Início Geral

Polícia diz que mulher de preso facilitou fuga de detentos após visita íntima; vídeo

Uma jovem de 27 anos está sendo apontada pela Polícia Civil como a responsável por facilitar a fuga de nove presos da Cadeia Pública da cidade de Princesa Izabel, no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa. Ela é esposa de um dos detentos que fugiram nessa sexta-feira (4). A jovem foi autuada em flagrante. Três fugitivos já foram recapturados. Vídeo mostra a fuga dos apenados pela cidade. Veja imagens abaixo

Leia também: Presos levam agente como refém durante fuga em cadeia pública na Paraíba

Segundo a Polícia Civil, estava ocorrendo a visita íntima dos presos e no término, a mulher teria impedido o agente de fechar o portão quando um grupo de detentos teria aberto a grade e rendido agentes. A delegada Darcinaura Alves afirmou que ela é a principal suspeita.

Leia mais Notícias do Portal Correio 

A delegada explicou que os presos tiveram acesso a sala onde ficam guardadas as armas dos agentes e roubaram. O grupo fugiu correndo pelas ruas da cidade com as armas na mão depois de arrombar o portão efetuando tiros de fuzil. Durante a fuga, os presos roubaram motos.

A Polícia Militar iniciou uma caçada e conseguiu prender três fugitivos e recuperar um fuzil e um revólver calibre 38. Duas agentes penitenciárias foram mantidas reféns, mas liberadas. As mulheres receberam atendimento médico.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.