Início Policial

Polícia Militar encerra festa clandestina com mais de 100 pessoas em João Pessoa

Aglomeração acontecia em uma casa no Bairro das Indústrias. Maioria das pessoas estava sem máscara
Foto: Divulgação

Uma festa com mais de 100 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar após denúncia anônima, na noite desse domingo (7). A aglomeração acontecia em uma casa no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a maioria das pessoas estavam sem máscara e não havia respeito às regras de distanciamento social. As pessoas que estavam no local foram abordadas e dispersadas.

Este foi o segundo evento ilegal flagrado pela PM no domingo. Durante a madrugada, cerca de 50 pessoas foram flagradas no bairro Jardim São Paulo. Três delas foram levadas à delegacia.

As ações fazem parte da Operação Previna-se, que, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, tem orientado e fiscalizado o cumprimento das novas medidas estabelecidas pelo último decreto publicado no fim do mês de fevereiro.

Denúncias

A população pode denunciar eventos, festas ou aglomerações através dos números de emergência 190, 193 e 197, ou do aplicativo SOS Cidadão. Os canais funcionam 24 horas por dia e o empenho de todos é importante para a redução na curva de contágio da Covid-19.

Palavras Chave

PandemiaPolicial

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.