Início Notícias

Polícia encerra festa com mais de mil pessoas e apreende drogas em JP

A Polícia Militar encerrou uma festa que reuniu mais de mil pessoas de uma torcida organizada de um time de futebol, na madrugada deste domingo (13), em uma granja no bairro de Paratibe, na Zona Sul de João Pessoa. No local, além da aglomeração que gerava o risco de propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19, a PM encontrou entorpecentes dos tipos maconha, cocaína, loló e apreendeu dois rádios comunicadores e dinheiro.

Leia também:

A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática do 5º Batalhão e Força Regional, que montaram um cerco no local após o recebimento de denúncias sobre a realização do evento, que aconteceu no dia em que a Paraíba atingiu 153.556 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. Segundo a polícia, assim que as guarnições chegaram, vários participantes correram, mas foram contidos e todos os participantes do evento passaram por revista.

O material apreendido na granja foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, também na Zona Sul da Capital. Não houve prisões, mas a corporação enviará relatório ao Ministério Público Estadual relatando a situação.

Festa

Material apreendido na ação policial (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Comentários

  • dagoberto borges chaves disse:

    Se não houvesse consumo de drogas, diminuíam uns 40 por cento o número de crimes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.