Polícia encontra sete tabletes de maconha durante buscas por suspeitos de roubo

26
COMPARTILHE

Policiais do 6º Batalhão apreenderam sete tabletes de maconha que foram encontrados em uma casa abandonada, nessa terça-feira (28), na cidade de Cajazeiras, durante buscas para prender os suspeitos que assaltaram um posto de combustíveis, na noite de segunda-feira (27), no município.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As drogas seriam dos suspeitos, que conseguiram fugir poucos minutos antes da PM chegar. A casa onde estava guardada a droga fica no bairro São Francisco e seria o principal ‘esconderijo’ dos suspeitos após a prática de crimes. Eles já foram identificados.

O material apreendido foi levado para a Central de Polícia Civil em João Pessoa. 

Mais ações

Em Campina Grande, policiais do
2º Batalhão apreenderam, nessa terça-feira, dois adolescentes que portavam duas
armas de fogo, além de drogas. Eles estavam em um beco no bairro da Conceição quando foram abordados pela polícia. Durante a busca foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições e uma espingarda calibre 12 com duas munições, além de maconha e dinheiro. Os adolescentes de 16 e 17 anos foram levados para Central de Polícia juntamente com as armas, droga e dinheiro apreendidos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas