Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Polícia faz apreensão recorde de LSD em João Pessoa

Polícia apreendeu 6 mil micropontos da droga em operação na Zona Sul da Capital
(Foto: Reprodução/TV Correio)

A Polícia Civil apreendeu 6 mil micropontos de LSD em uma operação na divisa dos bairros do Bancários e Timbó na manhã desta quinta-feira (27), em João Pessoa. Foi a maior apreensão deste tipo de droga já registrada no estado.

Segundo informações da TV Correio, a droga teria sido encaminhada pelos Correios a um homem, que foi preso antes de receber a remessa. De acordo com o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o suspeito, de 29 anos, já tem antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes e assalto à mão armada e estava em regime semiaberto.

A droga veio possivelmente da Europa e chegou à Paraíba pelos Correios, segundo o delegado. Outras pessoas podem estar envolvidas no esquema de distribuição do entorpecente na Capital, segundo o delegado. O caso ainda segue em investigação pela Polícia Civil.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Luiz Augusto disse:

Sabemos do crime mas, a lei acoberta o criminoso. Não sabemos quem é ele, que, continuará na obscuridade e no anonimato legal, a repetir os crimes, mesmo com uma tronezeleira eletrônica. Tráfico realmente, dá muito dinheiro e, a eventual união entre a lei e a prata, faz o crime valer a pena.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.