Início Notícias

Polícia Federal apura esquema de tráfico de drogas liderado por presos

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (27), a Operação Snap, que apura um esquema de tráfico de drogas liderado por detentos. Cem policiais cumprem ordens judiciais do Litoral ao Sertão.

Leia também:

No total, são cumpridos cinco mandados de prisão preventiva, um mandado de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão, todos expedidos pelo Juízo de Direito da Vara de Entorpecentes da Comarca da Capital.

A Justiça também determinou o afastamento de sigilo bancário de investigados e determinou o bloqueio de valores depositados em contas correntes.

De acordo com a Polícia Federal, a Operação Snap foi iniciada a partir da prisão em flagrante de três traficantes intermediários no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, no momento em que recebiam aproximadamente 4,5 kg de crack. A droga seria vendida no interior do estado. As investigações desvendaram a rede criminosa era responsável por distribuir carregamentos de crack e cocaína e identificaram os reais proprietários da droga.

Ainda conforme a Polícia Federal, os investigados devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico de drogas, cujas penas, se somadas, podem chegar a 25 anos de reclusão.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.