Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Polícia Federal investiga fraude de cartões da Caixa em João Pessoa

Na manhã desta terça-feira (19), a PF cumpriu mandado na Paraíba em nova fase de operação contra fraudes bancárias e crimes digitais
Polícia Federal
(Polícia Federal/Arquivo)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (19), em João Pessoa, a segunda fase da operação que investiga fraudes bancárias praticadas mediante o uso de dispositivos eletrônicos.

A ação de hoje, que deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, investiga invasões de contas e mudanças nos dados dos clientes que facilitaram o uso fraudulento de cartões da CAIXA para desviar recursos.

De acordo com a PF, o investigado poderá responder pelo crime de furto qualificado mediante fraude cometida por meio de dispositivo eletrônico, além de outros crimes que também podem ser constatados a partir da análise do material apreendido.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.