Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Polícia Federal investiga suspeito de transportar objetos sem nota fiscal, na Grande João Pessoa

Polícia cumpriu determinação judicial e arrecadou documentos para investigação em uma loja de venda de aparelhos eletrônicos do suspeito, na capital
Suspeito
Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu um homem suspeito de transportar vários objetos sem nota fiscal. A ação aconteceu na última terça-feira (29), no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa.

O homem embarcou de Foz de Iguaçu e desembarcou na Paraíba trazendo aparelhos eletrônicos, bebidas alcoólicas e outros itens sem o registro fiscal. Todos os itens foram identificados através da fiscalização de rotina dos policiais que estavam de plantão.

A polícia informou que o suspeito tentou despistar a atividade ilegal colocando os celulares dentro das embalagens de carrinhos de brinquedo. Ele pagou foi liberado após pagamento de fiança.

Na manhã desta sexta-feira (1º), porém, a polícia cumpriu determinação judicial e arrecadou documentos para investigação. Essa segunda ação policial acontece após a PF descobrir que o suspeito possui loja de venda de aparelhos eletrônicos nesta capital, trabalhando com vendas também através de redes sociais.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.