Início Notícias

Polícia Federal leiloa carros e aparelhos eletrônicos em João Pessoa

A Polícia Federal na Paraíba vai leiloar, na quarta-feira (3), automóveis, aparelhos eletrônicos e de informática e materiais de escritório. O leilão acontecerá a partir das 9h, no auditório da Estação Cabo, em João Pessoa. Acesse o edital do leilão.

Interessados podem visitar os bens nesta segunda (1º) e terça-feira (2), das 8h30 às 17h. Os itens estão expostos no estacionamento interno e no hall da Superintendência da Polícia Federal situada em Cabedelo, na região metropolitana.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas que apresentarem documentos exigidos no edital. Não podem concorrer aos lotes servidores da Polícia Federal, ativos ou inativos, e pessoas físicas ou jurídicas que estejam impedidas pela Justiça de licitar e contratar com a Administração.

No leilão, os interessados efetuarão lances verbais a partir do valor mínimo de arrematação constante no edital. Na sucessão de lances, a diferença do valor não poderá ser inferior a R$ 100, podendo o leilão ou o leiloeiro alterar essa diferença no decorrer do evento. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência.

Dúvidas sobre o leilão podem ser tiradas pelo telefone (83) 3269-9490 ou pelo e-mail [email protected]

 

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.