Início Notícias

Polícia incinera 600 quilos de drogas e 300 litros de loló

Aproximadamente 600 kg de drogas ilícitas, entre maconha, cocaína, crack e comprimidos ilegais, além de 300 litros de “loló”, serão incinerados, na manhã desta terça-feira (6), pela Polícia Civil. O procedimento vai acontecer às 10h, na Companhia de Mineração Dolomil Industrial, Distrito Industrial de Campina Grande.

Segundo o delegado Luciano Soares, da 2ª Superintendência de Polícia Civil em Campina Grande, as drogas a serem incineradas possuem valor total estimado de R$ 5 milhões e foram apreendidas em diversas operações policiais ocorridas no município no primeiro semestre de 2019.

“É importante ressaltar que essa quantidade de drogas foi apreendida em um esforço conjunto das polícias do Estado, como resultado do trabalho integrado entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros na cidade de Campina Grande”, destacou.

O procedimento de destruição dos entorpecentes ocorre após autorização judicial e acompanhamento do Ministério Público, e conta com a presença do Superintendente Regional de Polícia Civil, do Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como de representantes da Vigilância Sanitária Estadual e do Instituto de Polícia Científica.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.