Início Notícias

Inquérito da Polícia Civil apura vazamento de fotos de presos

A Polícia Civil da Paraíba deverá investigar quem teria divulgado fotos de presos na ‘Operação Calvário’ no momento em que eles estavam na Central de Polícia de João Pessoa para os procedimentos de praxe.

O delegado geral, Isaías Gualberto, determinou a instauração de inquérito policial para apurar o vazamento das fotos e disse que as imagens não partiram da assessoria de imprensa ou de outro órgão ligado à instituição.

Além da instauração de inquérito, o caso também será comunicado pela delegacia geral à corregedoria da Polícia Civil.

“Alguns sites estão veiculando as fotos e informando que a Polícia Civil divulgou as imagens dos presos da ‘Operação Calvário’. Isso não é verdade e a Delegacia Geral já determinou a instauração imediata de inquérito policial para apurar o vazamento dessas fotos”, assegurou Gualberto.

Comentários

  • Messias de li.a disse:

    Tudo certo nada errado ladrão e ladrão independente de classe social tem q mostrar mesmo

  • Marcio ramos disse:

    o Marcelo me representa a autoridade tão zelosa deveria impedir o esculacho com os ladrões pobres ou melhor as familias deveriam entrar na justiça contra as emissoras. não se trata de defender bandido porém bandido é bandido mostra logo a cara destes pra ver se agente aprende a votar. ate quando esperar a plebe ajoelhar esperando ajuda de Deus

  • Rejane disse:

    Parabéns Marcelo Gomes. Bandido é bandido! Nao tem que ter tratamento diferenciado. O povo quer ver, quer saber. É pra mostrar mesmo!!

  • Marcelo Gomes disse:

    Deveriam fazer o mesmo quando uma emissora de TV, e seus reporteres avidos por audiencia a qualquer custo, filmam e entrevista os ladrões pé de chinelo. mesmo existindo a lei que garante esse direito a qualquer um que tenha cometido algunha infração. Uma demonstração tota lde falta de etica e respeito ao ser humano. Pau que bate em chico, tem que da em francisco.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.