Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Polícia interrompe festa com aglomeração e presença de menores de idade em João Pessoa

Homem de 24 anos, que estava sendo procurado pela justiça desde abril de 2019, estava na festa
Aglomeração Polícia Militar
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina que estava sendo realizada na manhã deste domingo (30), em uma granja do bairro de Jacarapé, em João Pessoa, e encontrou no local uma aglomeração de aproximadamente 60 pessoas. Nenhum dos participantes usavam máscaras. Foi constatada também a presença de menores de idade no evento, que tinha consumo de bebidas alcoólicas e som de porta-malas de carro.

Um dos participantes da festa, um homem de 24 anos, estava sendo procurado pela justiça desde abril de 2019 e responde pelo crime de homicídio na Comarca de Jacaraú, que expediu contra ele um mandado de prisão preventiva. Ainda na granja, os policiais do 5º Batalhão apreenderam um revólver, um simulacro de pistola e um veículo.

A organizadora e responsável pelo evento conseguiu fugir, mas já foi identificada. Ela deve responder pelo descumprimento das medidas sanitárias e também pelos crimes de aliciamento de menores e poluição sonora.

O preso e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Na madrugada de sábado, a Polícia Militar dispersou um público estimado em mais de 200 pessoas que estavam aglomeradas, na madrugada deste sábado (29) no Bairro das Indústrias.

Palavras Chave

João PessoaPolicial
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.