Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Polícia investiga assassinato de servidor da CBTU na Grande João Pessoa

Conforme apuração da TV Correio, Gilson Antônio Nóbrega teria sido morto estrangulado com um fio e ainda teve o carro incendiado
CBTU
Gilson Antônio Nóbrega (Foto: Reprodução/TV Correio)

A polícia está investigando o que motivou o assassinato de um homem que era servidor da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). O corpo foi achado nessa terça-feira (15) na estrada de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Foto: Reprodução/TV Correio

Conforme apuração da TV Correio, Gilson Antônio Nóbrega teria sido morto estrangulado com um fio e ainda teve o carro incendiado. Ele estava desaparecido e foi achado em uma área rural às margens da BR-101 em Lucena.

Até esta quarta-feira (16), o caso ainda não havia sido esclarecido pela polícia.

Segundo relatos da família, Gilson não teria envolvimento com problemas, era uma pessoa que sempre convivia com parentes quando não estava trabalhando e não haveria motivos aparentes que justificassem o assassinato

A esposa da vítima disse à TV Correio que teria ouvido Gilson nervoso em um telefonema, na semana passada, fazendo cobranças para tentar receber algum dinheiro. Ela falou que essa seria a única situação mais suspeita que pode ser investigada.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.