Início Geral

Polícia investiga caso de estudante achada morta com tiros na cabeça, em João Pessoa

A morte da estudante Maria Juliana, de 14 anos, assassinada a tiros após desaparecer na quinta-feira (29), no bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa, vem sendo analisada em três linhas de investigação pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa: retaliação contra alguém próximo a ela; envolvimento amoroso; ou relação com o tráfico de drogas. Comente no fim da matéria.


Leia também: Corpo de adolescente desaparecida é encontrado com marcas de tiros em JP

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, desde o dia do desaparecimento da estudante a polícia tem informações que podem levar a um possível desfecho do caso.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“Desde o dia em que a mãe veio registrar o desaparecimento ela já trouxe alguns elementos para gente do que possa ter acontecido com ela (Juliana). Traçamos algumas linhas investigativas. Ela foi morta no mesmo dia do desaparecimento, mas foi encontrada apenas no sábado. Existe um relacionamento amoroso que ela tinha com uma jovem e estamos verificando isso. Também estamos investigando relação com o tráfico de drogas na região, mas já vimos que ela não tinha relação com atividades ilícitas. Estamos esperando alguma informação pelo 197 para tentar fechar esse quebra-cabeça”, disse o delegado.


Entenda o caso

A estudante Maria Juliana foi encontrada morta com dois tiros, sendo um em um dos braços e outro na cabeça, no sábado (1º), em um matagal localizado em Barra de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa.

Segundo a polícia, alguns dias antes do corpo ser encontrado, a garota, que morava no bairro Valentina Figueiredo, também na Zona Sul da Capital, havia saído de casa para fazer uma prova e não retornou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.