https://portalcorreio.com.br/?p=116581&preview=true
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

Polícia investiga vandalismo e agressão por parte do torcida organizada

Casos de violência com suposta participação dos torcedores foram registrados no último domingo (18) e nessa segunda-feira (19)

107
COMPARTILHE

Integrantes da Mancha Azul, torcida organizada do clube de futebol Atlético de Cajazeiras, serão investigados pela polícia local. Casos de violência com suposta participação dos torcedores foram registrados no último domingo (18) e nessa segunda-feira (19).

O mais recente, na noite dessa segunda, aconteceu na própria sede do clube. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito homens teriam soltado rojões e atirado pedras. Os torcedores ainda teriam tentado agredir jogadores do Atlético de Cajazeiras. Ainda conforme a PM, os suspeitos fugiram usando uma caminhonete e quatro motocicletas.

O diretor administrativo do clube, Alisson Lira, amenizou a situação. Ao Portal Correio, ele disse que não houve danos ao patrimônio. “Já conversei com o presidente da Mancha Azul e ele disse que iria trabalhar para localizar essas pessoas. Mas não houve nada grave, apenas uma revolta comum de torcedores”, disse.

Além da confusão na sede do Atlético, a polícia investiga um caso de agressão a um profissional da imprensa, ocorrida no domingo. Segundo a PM, a torcida organizada teria confundido o profissional com um torcedor do Sousa.

Ambos os casos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas