Início Geral

Polícia já tem linha de investigação em morte de secretário de Esportes da Paraíba

A Polícia Civil de Catolé do Rocha, município do Sertão paraibano, a 410 km de João Pessoa, já tem uma linha de investigação, com indicação do possível suspeito de ter assassinado a tiros o secretário de Esportes do município de Mato Grosso, Manoel Ozias. O crime ocorreu durante um evento esportivo na tarde de sábado (8), em um campo de futebol de Mato Grosso, município do Sertão paraibano, a 425 km da Capital.


Leia também: Secretário de Esportes e mais seis pessoas são mortas em menos de 24h na PB

Segundo um agente da Polícia Civil de Catolé do Rocha, informações de testemunhas estão ajudando a polícia a estabelecer qual teria sido a motivação e quem teria cometido o crime.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“A investigação corre sob sigilo, mas já existe uma linha de indícios e de informações de testemunhas que a polícia vem seguindo e que pode resultar na elucidação do crime”, informou o agente.

Apesar disso, até o fechamento desta matéria, o caso ainda estava sob sigilo e a polícia não pode divulgar mais detalhes sobre motivação e suspeitos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.