Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Polícia cumpre 24 mandados de prisão contra suspeitos na Grande JP

Foi desencadeada nesta quarta-feira (13), em Santa Rita, na Grande João Pessoa, a Operação ‘Malhas da Lei’, que reúne efetivos das polícias Civil e Militar para o cumprimento de 24 mandados de prisão, dos quais 10 já foram cumpridos.

Os alvos são investigados pela Policia Civil em inquéritos distintos, onde são apuradas autorias e participações em homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação é coordenada pelo delegado Reinaldo Nóbrega, gestor seccional de Santa Rita.

As equipes estão cumprindo mandados nos bairros de Tibiri, Marcos Moura, Alto das Populares e Várzea Nova. Todos os presos estão sendo conduzidos para a Central de Policia Civil do bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa.

“Essa operação é permanente e já estamos na terceira fase, perfazendo um total de 40 prisões nos últimos meses. É um trabalho que não tem data para terminar. Nós representamos pelas prisões e quando a Justiça autoriza nossa equipe de investigação realiza um trabalho minucioso de identificação dos alvos para que os mandados sejam cumpridos”, explicou o delegado Reinaldo Nóbrega.
A população pode ajudar a Polícia Civil fazendo denúncias pelo número 197. Os cidadãos poderão fazer denúncias de forma anônima e, mesmo se quiserem se identificar, terão a garantia de que suas identidades não serão revelada.
*Matéria atualizada às 10h30 para inclusão de novas informações
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.