Início Geral

Polícia Militar captura um dos internos que fugiram do centro socioeducativo em JP

Um dos quatro menores infratores que fugiram na madrugada desta quinta-feira (24) do Centro Educacional Socioeducativo Edson Mota, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi recapturado horas depois no bairro de Mandacaru, na Capital. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” – FUNDAC. Ele foi apreendido na casa de parentes.

Leia também: Menores infratores provocam tumulto e destroem parte de unidade em João Pessoa

Conforme a Fundac, os internos que fugiram estavam provisoriamente no Edson Mota depois do princípio de rebelião ocorrido no Centro Estadual do Adolescente (CEA) na sexta (18). Segundo a Fundação, durante o tumulto, uma das alas da unidade foi danificada e foi necessária a remoção dos internos para outro centro até que o local foi reconstruído.

A Fundac disse que a fuga dos menores nesta madrugada ocorreu depois que os adolescentes passaram pelos cobogós, subiram pelo telhado e, logo em seguida, pularam o muro e fugiram. Na ala apenas um que não fugiu. A Polícia Militar foi acionada e equipes estão nas ruas para localizar os fugitivos. Até o fechamento da reportagem apenas um dos internos tinha sido detido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.