Polícia prende 23 cambistas que vendiam ingressos para show de ‘Safadão’, em JP

18
COMPARTILHE

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (23) homens suspeitos de promover a venda irregular de ingressos para o show do cantor Wesley Safadão em João Pessoa. A prisão foi realizada nas proximidades de um shopping no bairro de Manaíra após investigação da Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Lucas Sá, os suspeitos agiam há meses e ameaçavam os clientes caso desconfiassem que seriam denunciados.

Ainda segundo o delegado, os cambistas foram encaminhados para a Central de Polícia Civil onde vão ser ouvidos e responderam por associação criminosa, crime contra a economia popular e ameaça. Caso sejam condenados os suspeitos podem pegar a mais de cinco anos de prisão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas