Comércio

Golpe

#SouRepórterCorreio

TV Correio

policia-prende-condenada-por-comandar-laboratorio-de-drogas
Central de Polícia Civil de JP (Foto: Divulgação)

Polícia prende condenada por comandar laboratório de drogas

Mulher presa foi condenada pela Justiça a 30 anos de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa

193
COMPARTILHE

Policiais civis da Paraíba prenderam, no fim da manhã desta sexta-feira (29), uma mulher de 39 anos condenada pela Justiça a 30 anos de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa. Ela havia sido presa pela primeira vez em 2013, quando foi flagrada administrando um laboratório de refino de entorpecentes no bairro São José, na Zona Leste de João Pessoa. A prisão foi feita por equipes da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor).

Desta vez, a mulher foi presa também no São José, onde havia sido encontrada há cinco anos. Em 2013, além da condenada, os investigadores prenderam outras oito pessoas, todas com envolvimento com grupos criminosos e práticas de crimes.

Segundo a Decoor, a presa atuava diretamente na produção e distribuição de material entorpecente e é irmã de um homem atualmente preso na Penitenciária Federal do Mato Grosso. Em 2013, ele era considerado chefe do grupo criminosos que atuava na área do São José e tinha envolvimento com crimes de homicídios e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado da Decoor, Allan Terruel, a prisão de da mulher ocorreu após a Justiça considerá-la culpada pelos crimes praticados e determinar o imediato cumprimento da pena. “Ela foi condenada pelos crimes praticados em 2013. Assim que recebemos o mandado de prisão, saímos em diligências para dar o efetivo cumprimento à ordem judicial”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas