Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Polícia prende dois suspeitos e apreende um adolescente

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de furto na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana na manhã desta sexta-feira (24). Os policiais do 7º Batalhão agiram rápido e prenderam o primeiro suspeito, logo após o crime. O outro foi surpreendido ainda durante o furto.

Na primeira ocorrência, por volta das 9h40, uma dupla chegou de motocicleta em um estabelecimento comercial e levou alguns utensílios domésticos. Na fuga, os suspeitos foram surpreendidos pela polícia, que iniciou um acompanhamento. Durante o deslocamento, um dos suspeitos desceu da moto, tentou fugir a pé, mas foi preso pelos policiais nas imediações da Casa da Cidadania da cidade.

Em seguida, outro furto cometido por um homem de 33 anos em um mercado. Ele foi flagrado e o fato comunicado à PM, que prendeu o suspeito. Os suspeitos presos foram conduzidos à delegacia. O outro homem do primeiro furto que fugiu na moto continua sendo procurado.

Adolescente é apreendido

No início da tarde desta sexta-feira (24), policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam um adolescente com uma espingarda, na comunidade Cadeado, em Santa Rita.

Os policiais da Companhia de Choque estavam realizando patrulhamento na Comunidade Cadeado, em Santa Rita, quando identificaram um grupo de pessoas em atitude suspeita.

Durante as abordagens, a equipe policial fez uma incursão em um beco e conseguiu apreender um adolescente de 16 anos que estava portando uma espingarda de fabricação caseira.

O jovem já tinha sido apreendido anteriormente pela prática de ato infracional análogo ao porte de arma de fogo. O adolescente foi conduzido para 6ª Delegacia, na cidade de Santa Rita.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.