Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Polícia prende dupla suspeita do assassinato de estudante dentro de escola em João Pessoa

Estudante João Vitor Fontes da Silva era jogador de futebol e recentemente havia assinado contrato com o clube Santa Fé, de Recife (PE)
Estudante
João Vitor foi assassinado no dia 1º de junho (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde dessa quarta-feira (6), dois suspeitos de participação no assassinato do estudante João Vitor Fontes da Silva, de 18 anos, no interior de uma escola no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa, no dia 1º de junho deste ano. As prisões aconteceram por meio de ação da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES).

Segundo a delegada Luísa Correia Lima, que investiga o caso, os presos são suspeitos de ter praticado homicídios tentados e consumados no bairro Colinas do Sul, mais especificamente nos condomínios Colinas de Gramame, e são investigados pelo crime que tirou a vida de João Vitor, que era jogador de futebol e recentemente havia assinado contrato com o clube Santa Fé, de Recife (PE).

A delegada disse ainda que os presos pertencem a uma organização criminosa apontada na localidade por expulsar moradores dos condomínios para aumentar o domínio da área. 

“Os suspeitos estão respondendo na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa por vários inquéritos que os apontam como autores. Depois de serem interrogados e passarem por exame de corpo de delito, serão encaminhados para a carceragem da Central de Polícia, onde ficarão à disposição da Justiça”, concluiu Luísa Correia Lima.

Palavras Chave

Policial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.