Início Notícias

Polícia prende ex-vice-prefeito de Itu em cidade paraibana

As polícias Militar e Civil da Paraíba prenderam na noite desta terça-feira (25) o ex-vice-prefeito da cidade de Itu (SP), Élio Aparecido de Oliveira Júnior. A prisão aconteceu na cidade de Cubati, no Agreste da Paraíba. Contra Élio constava um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio e homicídio. Ele havia sido condenado pela justiça em 2015 a 20 anos de prisão por um crime cometido em 2006.

O ex-prefeito foi preso em uma casa no município paraibano. A polícia chegou até ele após uma denúncia anônima. Em um primeiro momento, ele apresentou um documento com informações de outra pessoa. Os policiais averiguaram e constataram que se tratava de um terceiro.

Os policiais então entraram em contato com o Ministério Público de São Paulo e ao enviar a foto de Élio confirmaram que se tratava de uma pessoa procurada pela polícia.

Homem está à disposição da Justiça

O ex-prefeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Soledade, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deverá passar pela Audiência de Custódia ainda nesta quarta-feira (26).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.