Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Polícia prende homem com 100 munições em comunidade de JP

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta terça-feira (21) portando 100 munições. A prisão aconteceu na comunidade Bola na Rede, em João Pessoa, e foi efetuada por policias da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar.

“Recebemos a informação que este suspeito estava com munições em um barraco. A Polícia realizou diligências, cercou o local onde ele estava e fez a abordagem, encontrando o material que foi apreendido”, revelou o capitão Antônio de Souza, comandante da 6ª Companhia. Ao todo, foram encontradas 60 munições de calibre 38 e 40 de calibre 380.

Segundo o capitão Antônio, o mesmo suspeito foi preso em 2011 por formação de quadrilha e tráfico de drogas. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

O Justo disse:

O que eu acho interessante, são tão arroxados nas suas comunidades, mas quando a policia pega, parecem um gatinho manso, fazem cara de bobos…kkkkkkkk….. pena que vai para cadeia engordar e sair frescando com a justiça…. a população não aguenta mais de tanta insegurança….. Parabéns policiais por ter pego esse bandido….

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.