Início Notícias

PM prende homem com colete e munição de calibre restrito

Um homem foi preso, em Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, com colete a prova de balas e munições de calibre restrito. A prisão ocorreu após uma perseguição da Polícia Militar nesse sábado (9), mas só foi divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado após as 15h deste domingo (10). Um par de algemas também estava com o suspeito de 37 anos, que já responde na Justiça pelos crimes de formação de quadrilha e furto.

A ação da PM foi realizada pelos policiais da 1ª Companhia Independente, durante rondas e abordagens no Centro de Caaporã. Ao perceber a presença policial, um homem que dirigia um veículo fugiu, o que levantou a suspeita dos policiais. Após perseguição ao veículo, interceptação e abordagem, os policiais encontraram um colete balístico, cinco munições de calibre 38 e 9 milímetros, esta de uso restrito, e um par de algemas no carro. O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia de Alhandra.

MUNIÇÕES NO CONDE – Outra apreensão de munições de calibre restrito foi registrada durante a semana, no Litoral Sul da Paraíba. Em uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil, foram apreendidas 17 munições de calibre 7,62 milímetros, e uma de calibre .50, no Conde. Na mesma ação foram apreendidas duas espingardas artesanais de calibre não definido e cerca de cinco quilos de substância semelhante à maconha. A operação aconteceu na quinta-feira (6), e duas pessoas foram presas.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.