Início Geral

Polícia prende homem e apreende dois adolescentes suspeitos de praticar homicídio em JP

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes suspeitos de assassinar um homem de 39 anos. O crime ocorreu no início da manhã dessa segunda- feira (12), na comunidade Jardim Guaíba, no bairro Funcionários I, na Zona Sul da capital. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias no Portal Correio

O jovem de 18 anos e os dois adolescentes de 13 e 15 anos foram identificados assim que os policiais chegaram no local do crime. Eles teriam sido visto pelos moradores da localidade saindo da residência da vítima. De acordo com os levantamentos policiais, os suspeitos subiram na casa da vítima, retiraram as telhas e assim tiveram acesso ao imóvel.

O cenário do crime mostra que houve luta corporal, mas como a vítima morava sozinha foi dominada pelos três. Ele foi assassinado com golpes de pá e chave de fenda. O corpo dele foi encontrado na sala, por vizinhos. Como nenhum objeto foi roubado da casa da vítima a polícia seguiu a linha investigativa de acerto de contas. O que foi confirmada com a prisão e apreensão dos suspeitos, segundo a polícia.

Os agentes de investigação descobriram que o crime praticado com requintes de crueldade foi motivado em represália, já que a vítima não aceitava o tráfico de drogas na comunidade e teria dito que ia denunciar à polícia os nomes dos responsáveis pelo comércio de entorpecentes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.