Início Notícias

Presos mulher e amante suspeitos de planejar morte de marido

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa de Campina Grande (Homicídios), deu cumprimento a dois mandados de prisão nesta quarta-feira (14), referentes aos suspeitos do assassinato de um homem de 35 anos, ocorrido no dia 30 de dezembro de 2017, no bairro das Malvinas, na Zona Oeste de Campina Grande. Os detidos são a esposa da vítima, de 35 anos, e o amante dela, de 31, que teriam planejado em conjunto o crime, tendo este último sido apontado como o suspeito de executá-lo.

De acordo com a polícia, o caso foi inicialmente registrado como possível latrocínio, mas, durante as investigações, ficou comprovado o plano para o homicídio.

Segundo a delegada Ellen Sousa, que atuou no caso, a mulher, que era casada com a vítima há 17 anos, mantinha um relacionamento com o amante há dois anos. Ela foi presa no local em que mora, também no bairro das Malvinas. O amante foi detido no distrito de São José da Mata, na Região Metropolitana de Campina Grande.

“Eles confessaram o delito, permaneceram presos e serão apresentados nesta quinta-feira (15) na audiência de custódia”, disse a delegada, acrescentando que eles foram direcionados para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.