Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Polícia prende principal suspeito de matar presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB

Vítima foi identificada como Wilson de Andrade Lira Neto, conhecido como Netinho, que atuava como presidente da Torcida Jovem do Botafogo (TJB)
(Foto: Divulgação/ PCPB)

Pouco tempo depois de ter cometido o crime, o principal suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB foi preso na noite desta quarta-feira (10).

O crime aconteceu em um local conhecido como “Rua do Buracão”, no bairro do Róger, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Wilson de Andrade Lira Neto, conhecido como Netinho, que atuava como presidente da Torcida Jovem do Botafogo (TJB).

De acordo com o delegado Bruno Germano, a polícia localizou o veículo supostamente utilizado no crime após investigações realizadas no local do homicídio. O carro foi interceptado no bairro do Centro, em João Pessoa, onde foram encontradas manchas de sangue, além de uma mochila contendo uma pistola do mesmo calibre da arma usada para matar Netinho.

Segundo o delegado, o homem que conduzia o veículo confessou ter cometido o homicídio, alegando que a motivação foi estar sendo ameaçado por Wilson Andrade desde 2020, quando sua casa foi depredada e atingida por tiros, o que o forçou a se mudar do bairro Padre Zé por medo.

O suspeito relatou à polícia que encontrou a vítima “por coincidência” enquanto entregava gás no bairro do Róger e decidiu executá-la.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.