Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Polícia prende quadrilha suspeita de assaltos em Campina Grande

Cinco homens suspeitos de realizar assalto foram presos em flagrantes na tarde dessa quarta-feira (29) em Campina Grande. Com o grupo, os policiais apreenderam arma de fogo e recuperaram veículos e objetos roubados. Na ocasião, os suspeitos trocaram tiros com a PM.

A quadrilha agia utilizando um veículo para a prática de assaltos. Por volta das 16h, os suspeitos cometeram o primeiro crime denunciado, onde roubaram um caminhão de entrega de gás no bairro Três Irmãs, e fugiram em direção ao Jardim Verdejante. Os policiais do 2º Batalhão e das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) foram acionados e começaram a realizar diligências para encontrar o grupo.

Em seguida, a PM foi informada que o grupo roubou um motoqueiro, levou a moto da vítima, e que os mesmos suspeitos teriam assaltado um mercadinho, nas proximidades de um ponto final de ônibus. Durante o cerco, a PM encontrou, na rodovia PB 138, o caminhão roubado. Com informações passadas ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a PM conseguiu localizar o veículo suspeito e começou o acompanhamento.

Os suspeitos trocaram tiros com a PM, jogaram objetos roubados na estrada, mas foram detidos em um sítio.  Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições, recuperaram três veículos, sendo um caminhão de gás e duas motos, e apreenderam o carro usado na ação criminosa. Com a quadrilha, a PM encontrou também capacetes, objetos pessoais roubados como carteiras, documentos, mochilas, joias e quatro aparelhos celulares.

O grupo foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública, no Parque do Povo, onde foram autuados por roubo e organização criminosa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.