Início Geral

Polícia prende quatro suspeitos de homicídio e posse ilegal de arma na PB e em PE

Em ação integrada das Polícias Civil e Militar do Litoral Sul da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (12), foi dado cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária nas cidades de Pedras de Fogo (PB), a 42 km de João Pessoa, e na vizinha Itambé (PE). As prisões foram decretadas em virtude de investigação de homicídios, nos referidos municípios. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações policiais, com um dos presos foram encontrados uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 30 munições do mesmo calibre. Com um segundo detido foram encontradas seis munições de revólver calibre 38 e em poder de outro suspeito, na casa dele na cidade de Itambé, foram encontrados um revólver calibre 38 e três munições do mesmo calibre.

Com o sucesso das buscas e apreensões, além do cumprimento dos mandados de prisão, todos foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo nas delegacias competentes. Eles se encontram recolhidos aguardando audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.