Polícia prende quatro suspeitos de tentar assaltar caminhão com combustível na BR-230

310
COMPARTILHE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta segunda-feira (9), quatro suspeitos de tentar assaltar um caminhão de combustível no distrito de Cajá, na cidade de Caldas Brandão, na Mata paraibana, a 60 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da PRF, o crime foi registrado por volta das 21h, no km 85, da BR-230, no sentido João Pessoa – Campina Grande. Ainda segundo a PRF, os suspeitos simularam uma pane no automóvel em que estavam e surpreenderam o motorista de um caminhão atirando contra ele.

Como a vítima conseguiu se abaixar, o tiro atingiu apenas o seu braço esquerdo.
Após os disparos, os suspeitos fugiram e tentaram se esconder em um posto de combustível. As pessoas que estavam no estabelecimento perceberam uma movimentação estranha e acionaram a PRF.

Os suspeitos foram abordados pelos policiais e reconhecidos pelo motorista do caminhão. A dupla foi presa em flagrante durante a ação, que contou com o apoio de uma equipe da Polícia Militar.

Os presos e um revólver calibre 38 foram levados para a Delegacia de Polícia de Itabaiana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas