Início Notícias

Polícia prende suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia para formalizar denúncias. O prejuízo causado supera a quantia de R$ 300 mil.

Leia também: Detran-PB disponibiliza mais duas opções de agendamento

A suspeita, de 31 anos, foi encontrada em um imóvel no bairro do Altiplano, no momento em que fazia mais uma vítima. Segundo informações da delegada Josenise Andrade, a mulher procurava as vítimas e  oferecia  auxílio na compra de veículos em leilões. Em seguida, recebia dinheiro das pessoas interessadas e não comprava nenhum veículo, nem devolvia o dinheiro.

Golpes em outros estados

Há informações de que a suspeita tenha aplicado o mesmo golpe em estados do Nordeste, como Alagoas e Rio Grande do Norte. “O prejuízo causado pode chegar até a R$ 1 milhão”, afirmou a delegada.

Ostentação nas redes sociais

A delegada ainda acrescentou que a suspeita ostentava hábitos de alto poder aquisitivo  nas redes sociais. “Ela levava uma vida de luxo, com carros caros, apartamento em bairro de classe alta e roupas e acessórios  caros”, completou a delegada.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.