Início Geral

Polícia prende suspeita de assassinar companheiro a facadas em João Pessoa

Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão da PM prenderam em flagrante uma jovem de 24 anos suspeita de matar a facadas um jovem de 19 anos, com quem mantinha um relacionamento, na noite dessa sexta (21), no bairro do Varadouro, nas proximidades do Centro de João Pessoa. A suspeita foi presa após guarnições realizarem rondas durante uma operação policial.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, as guarnições estavam realizando a operação intitulada ‘Nômade’ na localidade conhecida por ‘Cracolândia’, quando suspeitaram de uma movimentação de pessoas na rua. Foi informado aos militares, então, que um jovem acabava de ser de esfaqueado pela companheira e que havia sido socorrido por terceiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O jovem morreu após dar entrada na área vermelha da instituição de saúde.

As guarnições fizeram buscas e conseguiram encontrar a suspeita, que tentava fugir. Durante a abordagem, os policiais encontraram a faca de serra que foi usada para matar a vítima e a suspeita confessou o crime. Ela foi apresentada na Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.