Início Notícias

Polícia prende suspeita de tráfico com 360 comprimidos conhecidos como ‘Boa noite Cinderela’

Uma mulher foi presa na noite dessa sexta-feira (3) com 360 comprimidos de artame, substância comumente utilizada em golpes como ‘boa noite Cinderela’. Além disto, também foram encontrados com ela, dois pequenos pacotes de maconha, quase mil reais em dinheiro trocado e sete cédulas de notas estrangeiras.

A prisão ocorreu quando policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais, faziam rondas na comunidade do Citex, no bairro do Ernesto Geisel, por volta das 21h. A suspeita estava em uma motocicleta e, durante a abordagem, os policiais encontraram os entorpecentes e dinheiro. Também foi encontrada com ela uma agenda que mostra os contatos de possíveis usuários do produto, além da movimentação da droga. Todo o material encontrado e a suspeita foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Outras apreensões 

Ainda outros dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar com drogas, na noite de sexta-feira, em João Pessoa. No bairro de Mangabeira, nas proximidades da Avenida Hilton Solto Maior, um homem foi detido com três trouxas de substância semelhante à cocaína. No bairro de Cruz das Armas, três pedras de substância semelhante à crack foram localizadas com um suspeito. Eles foram levados para a delegacia.

Maconha no Sertão 

Dois tabletes de maconha foram apreendidos com um homem em uma motocicleta na cidade de Patos. A prisão do suspeito ocorreu por volta do meio-dia, ainda na sexta-feira (3), por policiais do 3º Batalhão. O acusado, que responde na Justiça pelo crime de roubo, foi conduzido para delegacia.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.