Início Geral

Polícia prende suspeito de assaltar taxista na orla da Capital

A Polícia Militar prendeu, na noite desse sábado (29), mais um suspeito de praticar assaltos em João Pessoa. O detido, de 36 anos, que é foragido de penitenciária de segurança média, foi preso em flagrante após assaltar um taxista, no bairro do Cabo Branco, na Zona Leste da Capital. Ele é suspeito também de outros roubos a taxistas. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), capitão Luís Antônio, o preso e um comparsa, que está sendo procurado, pegaram o táxi no Pavilhão do Chá, no Centro de João Pessoa, e, quando chegaram à orla, anunciaram o assalto.

“Após o roubo, praticamente dois minutos depois, a vítima se deparou com uma das viaturas da CEATur e informou sobre o acontecido, foi quando várias guarnições montaram um cerco no quarteirão e localizaram o suspeito escondido em uma das casas do bairro”, destacou.

Com o suspeito, a PM recuperou o celular e o dinheiro que foram roubados do taxista no assalto. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.