Início Geral

Polícia prende suspeitos e apreende drogas em ações na Capital

Policiais militares da 6ª Companhia do 1º Batalhão retiraram de circulação na noite do sábado (15), no bairro do Bessa, na Capital, mais 1 kg de maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro e várias munições de fuzil. Na ação, um homem foi preso em flagrante.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Com essa apreensão, a PM chegou a mais de 16kg de drogas apreendidas na Operação Semana Santa, que teve início na noite da última quarta-feira (12). O preso e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Mais apreensões

Na mesma noite, uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas foi desarticulada na comunidade Asa Branca, na Capital. Na ação, a PM apreendeu dois revólveres, drogas e uma balança de precisão.

Os policiais realizaram uma incursão a pé e desarticularam a quadrilha, após cercar uma casa. No imóvel, estava o grupo que foi preso e só se entregou após uma longa negociação.

Na ação a PM apreendeu um adolescente de 17 anos e prendeu três homens, um de 27 e dois de 18 anos. Os quatro detidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.