Início Geral

Polícia prende três suspeitos com ecstasy e armas de fogo em João Pessoa

Policiais militares apreenderam crack, cocaína, maconha, ecstasy e aprenderam duas armas de fogo na manhã desta sexta-feira (21) em João Pessoa. Nas ações, três pessoas foram presas. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No bairro Alto do Mateus, policiais abordaram um homem de 22 anos em atitude suspeita e com ele aprenderam 13 pedras de crack, nove comprimidos de ecstasy e oito papelotes de maconha. No Rangel, após informações de que um homem estava armado e vendendo drogas, policiais militares foram até a localidade e confirmaram a denúncia. Um suspeito de 27 anos foi preso com um revólver calibre 38, munições, 61 porções de crack, 49 de cocaína, e uma balança de precisão.

Já no bairro de Cruz das Armas, no início da tarde, um homem que estava em frente a um banco em atitude suspeita foi abordado por policiais e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. O suspeito já responde por porte ilegal de arma. As três pessoas detidas nas ações foram conduzidas à delegacia. No primeiro semestre deste ano, a Polícia Militar apreendeu 1330 armas de fogo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.