Início Geral

Polícia prende três suspeitos por mortes durante rebelião no Lar do Garoto

A polícia conseguiu identificar, nesse sábado (3),pelo menos três suspeitos de participação na rebelião que terminou com a morte de sete adolescentes no Centro Socioeducativo Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na Região Metropolitana de Campina Grande. De acordo com o delegado de homicídios, Antônio Lopes, as investigações apontam para a existência de um quarto suspeito, que se encontra foragido. Comente no fim da matéria.

Leia também: * Sete internos morrem e dois ficam feridos durante rebelião no Lar do Garoto, na PB

* Estado critica Judiciário e diz que tomará providências após mortes no Lar do Garoto

Antônio Lopes disse que todos os suspeitos são maiores de idade e que não está descartada a participação de mais pessoas como responsáveis pelas mortes dos jovens.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado, dois dos adolescentes que foram mortos seriam desafetos dos suspeitos. Eles foram espancados e depois tiveram os corpos carbonizados dentro da cela. As outras cinco vítimas estavam em uma cela quando o local foi tomado pelo fogo e eles acabaram sem ter como fugir.

O delegado explicou que os presos responderão criminalmente pelo ocorrido e já à disposição da Justiça no presídio.

A audiência de custódia deve ser realizada no início da semana.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.