Início Geral

Polícia procura pai que agrediu filho de três anos com soco no olho, na Paraíba

O pai de uma criança de três anos de idade é investigado pela polícia por agredir o filho com um soco no olho. O crime aconteceu nessa segunda-feira (14) em Patos, município do Sertão paraibano, a 315 quilômetros de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a delegada Daniela Quirino, da 1ª Delegacia Distrital de Patos, a informação da agressão chegou à polícia após denúncia do Conselho Tutelar, que foi acionado pela escola onde a criança estuda.

“Professores do menino alertaram o Conselho Tutelar após notarem que ele estava com um hematoma no olho. O Conselho foi até a casa da mãe da criança e ela disse que, na segunda-feira, o pai do menino chego em casa bêbado e agrediu a criança mesmo sem ela ter feito nada. Após isso, o conselho nos acionou, mas o pai já havia fugido”, afirmou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o menino passou por exame de corpo de delito. Agora, a polícia vai investigar qual o motivo para que a mãe não tenha denunciado a agressão e se a criança já seria vítima de maus tratos anteriormente.

“Estamos tentando localizar o pai para que ele preste esclarecimentos, mas ele vai responder inquérito policial pela agressão. A mãe disse que foi a primeira vez que isso ocorreu. Isso também vai ser alvo de investigação, tanto pela polícia como pelo Conselho Tutelar, que vai averiguar qual a situação dessa família”, disse a delegada.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.