Início Notícias

Polícia quer ajuda para achar motorista que causou acidente

Duas das cinco pessoas feridas no acidente ocorrido nessa segunda-feira (1º) na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma. Conforme boletim médico divulgado no início da manhã desta terça (2), os dois pacientes, um idoso de 81 anos e uma mulher de 25 anos, estão em situação regular. A mulher precisou passar por cirurgia.

Até as 10h desta terça, a Polícia Civil não sabia quem é o motorista que ultrapassou o sinal vermelho e causou o acidente. Em nota, a delegada Roberta Neiva, superintendente da instituição, pediu que a população ajude na identificação do responsável.

“Caso alguém tenha qualquer informação sobre a identificação do condutor do veículo pode se valer do telefone 197. A informação é passada de maneira sigilosa e o anonimato fica garantido”, disse Roberta Neiva.

Ainda conforme a superintendente da Polícia Civil, uma vez identificado, o condutor do carro irá responder por lesão corporal no trânsito. O fato de ele ter fugido do local e se omitido de prestar socorro às vítimas é um agravante de pena.

“Todas as diligências para esclarecimento do que aconteceu no acidente de ontem estão sendo tomadas pela Polícia Civil. Estamos tomando providências para identificação do condutor do veículo e das vítimas e esclarecimento efetivo de todas as circunstâncias em que ocorreu o acidente”, concluiu Roberta Neiva.

Comentários

  • Marcos disse:

    Amigos. Infelizmente nesse país e a PB não é exceção só vai pra cadeia a turma do PPP.
    Pobre, Preto e Puta. O dono do veículo é responsável sim. Se não foi ele então ele diga. A polícia deveria se envergonhar. A frase de Lula pegou mesmo: Eu não sei ou não sabia.

  • PEDRO PINA disse:

    ONDE IRÁ CHEGAR ESSE PAÍS?? VERGONHA!!!!
    DEVE SER MAIS UM RIQUINHO PROTEGIDO PELA JUSTIÇA!!

  • Francisco de Assis Alcântara disse:

    Não sabem quem é o condutor da Hilux? ou não querem saber, pois o carro ficou no local, o Detran não sabe quem é o proprietario? Se fosse meu, todos estavam sabendo.

  • Brasil disse:

    ele deveria responder por tentativa de homicídio. Avançou o sinal vermelho pela faixa do ônibus e isso é um risco grande de causar um acidente, o que é o caso!

  • Patrícia Maria disse:

    ABSURDO! O que é isso????Não sabem quem foi o motorista?? Eita país… cada dia mais desacreditada…

  • Cleonardo Júnior disse:

    As autoridades, precisam autuar e punir estes marginais que fazem do veículo uma arma. Principalmente, donos de carros grandes e potentes que se acham no direito de ter prioridade sobre os outros. Uma vergonha, sem precedentes.

  • Tulio Meroz disse:

    Isso NÃO foi acidente, mas sim um CRIME de trânsito. Já passou da hora de colocar como acidente os delitos que esses bandidos motorizados fazem nas ruas. A PROPÓSITO, é inadmissível que ninguém tenha visto quem foi o responsável por esse CRIME numa avenida tão movimentada como é a Ep. Pessoa e que não se possa encontrar quem, AO MENOS, é o dono do veículo pela placa do carro. Estão ENCOBRINDO alguém. Polícia falsa!

  • Marcos Goberto Bezerra de Lima Soares disse:

    Como é??? ainda NÃO SABEM QUEM FOI O AUTOR DESSE GRAVÍSSIMO ACIDENTE??? E ESSAS PORCARIAS DE CÂMERAS DA SECRETARIA DE (I)MOBILIDADE URBANA SERVEM, ENTÃO, PARA QUÊ? PARA “MULTAR APENAS QUEM ELES QUEREM”?

  • wander silva disse:

    Tenha paciencia, com a placa do veiculo, na mesma hora saberiam o endereço do condutor, eu acho que estão protegendo alguem que tenha grana.

    • Marinaldo disse:

      Verdade, o que o Wander comentou, ainda digo mais, a questão é simples CADA UM VALE O QUE TEM….. se fosse um cara pobre em um carinho simples na hora ja tinha dado o flagrante…. as imagens são clara…

    • Joca disse:

      Nem sempre o proprietário é o condutor do veículo. Ou você acha que a polícia não tem o endereço?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.