Início Geral

Polícia recupera maquinário furtado no valor de R$ 400 mil e investiga estelionato

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba, por meio do núcleo do Litoral Sul, apreendeu, em trabalhos realizados entre essa terça (1º) e esta quarta-feira (2), um maquinário industrial avaliado em R$ 400 mil, composto por mais de 10 máquinas e esteiras utilizadas na fabricação de concreto e piso, além de formas e chapas de madeirite, materiais também utilizados em construções, que ocuparam oito caminhões. Uma mulher é investigada no caso pelo crime de estelionato. Empresas também são alvo de análise pois podem ter feito receptação de produto de crime.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o delegado Luiz Eduardo, da cidade do Conde, na Grande João Pessoa, a proprietária de uma indústria de concreto pré-moldado e tijolos intertravados entrou em contato com a polícia após perceber que as máquinas haviam desaparecido do empreendimento.

“A partir da denúncia, as investigações apontaram que uma mulher teria se apropriado do material indevidamente e revendido a terceiros. Localizamos os equipamentos no Conde, onde estavam na posse de duas empresas de concreto. A investigação continua e agora estamos analisando se houve receptação de produto de crime”, contou o delegado.

A vítima do furto já teve o material devolvido. Foi instaurado um inquérito e a polícia seguirá aprofundando as investigações para indicar os possíveis autores e participantes do golpe.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.