Início Notícias

PRF recupera carros roubados durante acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados na BR-104, próximo da Divisa da Paraíba com o estado de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (7).

A apreensão ocorreu às 23h30 no quilômetro 188 da rodovia, no município de Alcantil (PB), local onde os Agentes da PRF faziam o atendimento de um acidente. Porém os policiais perceberam que os dois veículos, uma camioneta Ford Ranger e um Chevrolet Onix, pararam de forma suspeita, chamando atenção da equipe.

Os agentes fizeram a abordagem dos veículos e descobriram que se tratava de dois veículos recentemente roubados no estado de Pernambuco. A Ranger, ano 2013, na cidade de Recife e o Onix, ano 2015, em Santa Cruz de Capibaribe, respectivamente, nos dias 2 e 5 do mês de fevereiro.

Os dois motoristas foram presos e um deles confessou que os veículos estavam sendo levados até a cidade de Campina Grande para serem feitas adulterações nos indicadores de identificação.

A ocorrência foi encaminhada pela PRF para Delegacia de Polícia de Queimadas, que fica na região metropolitana de Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.