Início Geral

Polícia soma 225 kg de drogas apreendidas em 72h na Grande João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou nesta sexta-feira (2) mais uma ação de enfrentamento do tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa, apreendendo 88 quilos de maconha próximo à comunidade conhecida como Timbó, na Zona Sul da Capital. Um homem também foi preso na cidade do Conde, no Litoral Sul. Com o trabalho, a unidade especializada acumula a retirada de 255 quilos de entorpecentes de circulação em 72h. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Allan Terruel, do GOE, um dos presos tem 27 anos. “No dia 30, a nossa equipe realizou uma abordagem na mesma localidade, mas ele não foi preso e teria atirado contra policiais. Hoje, cumprimos mandado de prisão temporária na cidade do Conde e conseguimos ainda apreender o entorpecente, que estava enterrado em uma mata adjacente à comunidade do Timbó”, explicou a autoridade policial.

Na quarta-feira (31), o GOE apreendeu 171 tabletes de drogas, sendo 164 de maconha e sete de crack, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, e ainda prendeu três pessoas em flagrante. A operação ainda resultou na apreensão de três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 45, com 106 munições, uma pistola 380, com 15 munições, e um revólver calibre 38, além de balança de precisão e um colete.

Segundo investigações, a droga pertencia ao grupo criminoso PCC e foi apreendida sob poder de paraibano de 20 anos e de goianos de 19 e 38 anos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.