Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Policiais militares são baleados em granja na Região Metropolitana de João Pessoa

Propriedade onde aconteceu o confronto permanece cercada e ainda não há confirmação de quem seriam os suspeitos
Tiros
Dois dos três feridos foram levados para Hospital de Emergência e Trauma (Foto: Arquivo/Portal Correio)

Três policiais militares foram baleados, na noite dessa quinta-feira (2), em uma granja no povoado conhecido como Corvoada, entre os municípios de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Equipes foram ao local para verificar a denúncia de que ao menos sete bandidos estariam fazendo moradores reféns na propriedade rural e uma das vítimas já teria sido ferida.

Ao chegar à granja, os policiais foram recebidos com tiros. Houve confronto entre criminosos e policiais. Um sargento de 51 anos foi atingido por um tiro na perna. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir a viatura até uma base do Corpo de Bombeiros na BR-230, já em João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por cirurgia e segue em observação em situação estável.

Também foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma um cabo de 36 anos, que foi atingido por um tiro na coxa. Ele já recebeu alta. O terceiro policial ferido foi um soldado. Ele levou um tiro de raspão no pé e foi atendido em um hospital particular.

Até a publicação desta matéria, não haviam informações sobre identidade ou prisão de suspeitos. A granja onde aconteceu o confronto permanece cercada e policiais realizam rondas na região. A polícia ainda não confirmou por que os bandidos faziam reféns na granja.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.