Início Geral

Policiais prendem suspeito de tr?fico e saem feridos em confronto com moradores na Capital

Após a prisão de um jovem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, um grupo de moradores entrou em confronto com a polícia, depredou viaturas e três policiais militares ficaram feridos. A confusão ocorreu na noite dessa quinta-feira (23). Uma adolescente de 16 anos foi apreendida.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o tenente Diego Cassol, a confusão começou por volta das 21h, quando os policiais estavam fazendo rondas de rotina na comunidade ‘Riacho Doce’ e encontrou o jovem com diversos papelotes de cocaína, dinheiro e material que seria usado para embalar a droga. Ele foi preso e familiares e amigos reagiram à prisão.

“A situação começou no momento em que prendemos o rapaz, que integra o tráfico de drogas na comunidade. Ocorreu toda essa manifestação de simpatizantes do homem. A população reagiu apedrejou uma viatura. A irmã do suspeito se agarrou com a gente e mordeu. Ela foi detida e afirmou que a droga era dela”, confirmou o tenente, que foi ferido na mão.

Durante a mordida houve sangramento e os policiais foram levados para o Hospital de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, em Jaguaribe, onde foram medicados. “Vamos ficar durante 28 dias tomando 6 coquetéis por dia de combate ao HIV. Não sabemos se a menor tem algum tipo de doença”, falou Cassol.

A menor foi levada para a Delegacia da Infância e Juventude. Ela vai ser apresentada ao Ministério Público na manhã desta sexta-feira (24). O jovem foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, onde será levado para um dos presídios de João Pessoa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.