Início Geral

Policial civil paraibano participa do Campeonato Brasileiro de Triathlon

A praia do Cabo Branco, em João Pessoa, receberá no próximo sábado (9), o Campeonato Brasileiro de Triathlon, com a participação de 400 triatletas de todo o país, e entre os 57 paraibanos participantes, um representante da Polícia Civil da Paraíba. Esta é a quinta vez que a Paraíba sedia o campeonato brasileiro da modalidade.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O agente de investigação Tarcísio Eloy já foi campeão paraibano de Triathlon em 1987 e participa da competição com força e dedicação para cumprir 1.500 m de natação, 40 km de ciclismo e mais 10 km de atletismo. A largada está marcada para as 7h na frente da Casa Fundação de José Américo, praia do Cabo Branco.

Entre outros títulos, Tarcísio Eloy já conquistou o Campeonato Norte/Nordeste de Ciclismo na prova do quilômetro contra relógio em São Luiz (MA), em 1994, e detém o recorde da prova 5 de agosto de ciclismo que liga as cidades de Campina Grande e João Pessoa, título conquistado em 1993, com o tempo de 3h21min. “A prova contará com atletas de alto nível de rendimento, inclusive integrantes da Seleção Brasileira, o que tornará a competição bastante disputada”, disse o triatleta.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.