Policial do GOE fica ferido em troca de tiros com assaltantes no Distrito Mec?nico de JP

28
COMPARTILHE

Um policial civil ficou ferido na manhã desta sexta-feira (27) durante troca de tiros com assaltantes, no Distrito Mecânico de João Pessoa. Os três suspeitos foram presos em flagrantes e dois deles também ficaram feridos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, o bando se preparava para assaltar um empresário no bairro do Rangel quando uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) percebeu a atitude suspeita e abordou os suspeitos. Nesse momento, houve a primeira troca de tiros e os assaltantes iniciaram fuga. 

A perseguição só acabou no Distrito Mecânico, quando os assaltantes bateram o carro em um veículo que estava estacionado. Depois disso, um novo tiroteio foi registrado e o carro dos suspeitos foi atingido por vários disparos. Dois dos integrantes do bando foram baleados, assim como um dos policiais do GOE. 

Todos os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Os dois suspeitos ficarão internados sob custódia da polícia, enquanto o terceiro integrante do grupo foi levado para uma delegacia. 

O estado de saúde do policial e dos assaltantes baleados não foi divulgado. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas