Início Notícias

Policial é preso ao balear homem em festival de música na Paraíba

Um policial militar de Pernambuco foi preso, nesse sábado (18), após balear um homem durante o Fest Verão Paraíba, realizado em Cabedelo, na Grande João Pessoa.A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o que motivou o disparo. O sistema de monitoramento da festa deve ajudar na apuração.

Leia também:

Segundo a assessoria de comunicação do evento, a vítima está internada em um hospital particular da Capital, com quadro clínico estável, e tem previsão de alta para as próximas horas.

Ainda conforme a assessoria, por ser agente de segurança pública, o policial não poderia ser impedido de entrar armado na festa. O evento alega que, como de costume, durante a vistoria na entrada da festa, orientou o policial a deixar a arma em um cofre, mas a recomendação não foi atendida e a decisão dele é amparada pela legislação, que permite que policiais circulem armados em ambientes públicos mesmo em dias de folga.

A segurança do Fest Verão Paraíba percebeu o conflito logo no início e deteve o policial ainda no local. Um trabalhador, ao intervir na situação, acabou se ferindo, mas sem gravidade ou necessidade de hospitalização. A assessoria não confirmou qual tipo de ferimento ele sofreu.

Comentários

  • MARIA disse:

    EU ACHO ERRADO O POLICIAL ARMADO QUANDO ELE TA FORA DE SERVIÇO E BEBENDO POIS AQUI NA CIDADE E O QUE AGENTE MAIS VER E POLICIAL ARMADO EM MESA DE BAR BEBENDO E FICA AS VESES ATE DESACATANO PARA TER O PE DE ATIRAR PARA VC TER UM EXEMPLO O CARA BEBEU E SAI SEM PAGAR NO BAR QUE O POLICIAL TAVA BEBENDO TB QUE NAO TINHA NADA A VE SAIU MAIS O DONO DO BAR E ELE MATOU O RAPAS MORTO DE BEBADO ATIROU NAS COSTA JA CAIU MORTO ISSO JA FAS UM BOM TEMPO PORQUE ACONTECEU PORQUE O POLICIAL FORA DE SERVICO TAVA BEBENDO ARMADO PELO UMA CONTA SEM SIGNIICADO TIROU A VIDA DO RAPAZ CONHECIDO PODENDO NO OUTRO DIA IR PEGAR O DINHEIRO ACHO ERRADISSIMO ANDAR PRA TRABALHO E SE DEFENDER AI SIM MAIS MESA DE BAR ENCHENDO O TANQUE E DANDO UMA DE ARROCHADO EU ACHO QUE A JUSTIÇA DEVIA VER ISSO AI NA MINHA EPOCA POLICIAL SO ANDAVA ARMADO SE TIVESSE A TRABALHO OU EM INVESTIGAÇAO
    MAIS HOJE ENTRA TODO TIPO DE GENTE QUE A PESSOA CONHEÇE QUE NAO VALE NADA TEVE ESTUDO PASSOU NA POLIÇA PODE SER O PIOR BANDIDO JA E POLICIAL PORTANDO SUA BELA ARMA E AI JA MEUUU KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Juruna disse:

    Em um primeiro momento é de se perguntar por que esse cidadão atirou em duas pessoas por tão pouco. A resposta é bem simples: complexo de inferioridade misturado com imbecilidade. Inferioridade porque no fundo não se garante e temeu perder a namorada para outro. Imbecilidade porque o Estado dá uma arma e uma farda a um idiota e ele logo pensa: “agora sô arturidade. Possu tudjo”. Está aí o resultado…de um idiota que não tem o mínimo controle emocional.

  • Joao disse:

    O direito legal do policial de portar arma 24h em qualquer lugar deve ser obedecido pois um policial bom nao pode pagar pelo irresponsavel sempre se encontra alguem que o policial prendeu por aí. Entretanto alccol e ambiente lotados nao combinam com vida de policial muito menos com arma de fogo. Deve ser punido exemplarmente esse PM. Deveria responder uma tentativa de homicídio e perder a farda. Colocou a vida de todos em risco e a dele próprio.

  • Nivaldo Taciano disse:

    Só pode ser um mal caráter entrar em uma festa daquelas armado, já estava com má intenção.
    Em festa particular só quem trabalha poderia andar armado ou o cara foi para se amostrar.
    Que ano que vem divulguem que qualquer agente da segurança pode entrar armado o que é um Absurdo, muitos já nem iriam para o evento, que comecem os debates, arma em festa depois de bêbado todos poderiam ser vítima deste elemento.

  • Rodrigo disse:

    Ele pode sim circular no ambiente armado, mas caso ele tenha bebido algo alcoolico ele deve perde de imediato o porte de arma! Pq ninguém pode beber e andar armado!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.