Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Policial é preso após trafegar na contramão e atropelar motociclista

Um soldado da Polícia Militar foi preso, na madrugada desta sexta-feira (11), em João Pessoa, após trafegar pela contramão e atropelar um motociclista. O caso aconteceu na Principal dos Bancários, Zona Sul da cidade. Assista ao vídeo acima.

Leia também:

Segundo a delegada Lídia Veloso, em entrevista à TV Correio, o policial estaria sob efeito de bebidas alcoólicas. Ela saiu da conveniência de um posto de combustíveis próximo à Praça da Paz trafegando na contramão e atingiu a vítima, que sofreu fraturas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, em quadro clínico estável.

“O motorista apresentava sinais de embriaguez, mas se negou ao fazer o teste de alcoolemia, razão pela qual foi lavrado um termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora. Com base nesse termo, ele foi autuado em flagrante delito, por infringir a lei de trânsito e também por lesão corporal”, informou a delegada.

Ainda de acordo com Lídia Veloso, somando as penas dos crimes em questão, o policial pode pegar mais de quatro anos de reclusão, se condenado no processo.

Neste caso, a legislação não permitiu pagamento de fiança na delegacia. O policial, então, foi levado para a sede do 1º Batalhão da Polícia Militar, onde aguarda por audiência de custódia.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.