Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Policial militar é amarrado durante sequestro relâmpago

Um policial militar foi encapuzado, amarrado e colocado no porta-malas do próprio carro durante sequestro relâmpago ocorrido nessa segunda-feira (22) em Lucena, no Litoral Norte paraibano. O carro foi levado até Campina Grande, onde a vítima conseguiu escapar dos bandidos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens, que a colocaram dentro do carro e a levaram para uma casa. O policial foi trancado no imóvel enquanto os bandidos faziam vistoria no veículo. No carro, os bandidos encontraram munições e um carregador de pistola. Eles exigiram que a vítima entregasse a arma, mas o policial alegou estar sem ela.

Depois disso, o policial foi encapuzado, amarrado e colocado no porta-malas do carro. O veículo foi transportado até o bairro do Pedregal, em Campina Grande, onde a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda de moradores. Ele prestou queixa numa Unidade de Polícia Solidária (UPS) por volta das 18h e, em seguida, foi levado para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma da cidade, pois possuía algumas escoriações pelo corpo.

Os bandidos fugiram levando, além do carro, cartões de crédito, R$ 300, celular e aliança da vítima. Segundo a PM, um dos suspeitos já foi identificado pela vítima, através de fotos do arquivo da Polícia Militar.

Comentários

ac disse:

bem que o governo demonstrou que a PB é segura.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.